Ver outros posts...

A força da NATUREZA DIVINA - por Zeferino Zachetti

Meus irmãos, amigos e companheiros de de jornada terrena, educadores que militam em trabalhos incessantes em favor do bem. Passadas estas semanas de isolamento e diante da situação atual do município, estado, país e o resto do planeta nos parece que o poderio construído pelo homem terreno não consegue dominar um vírus. As grandes nações estão aos poucos se dobrando diante do crescer da pandemia mostrando a todos que a força da NATUREZA DIVINA está nos convidando a reavaliar os VALORES que cada um dos humanos está praticando no seu cotidiano diuturnamente. Neste ponto de vista, nada de complicação, basta uma simples análise a Luz da consciência e verificar o que devemos e podemos mudar. O que nos resta é o desejo de assimilar bem esta lição e da nossa parte, como educadores, perceber o quanto eu ainda posso efetivamente contribuir à melhoria, tão almejada, neste terceiro milênio para toda a humanidade. Ramatiz, o benfeitor espiritual nos conta da melhoria na vibração da crosta terrestre causada pela paralisação do planeta em apenas 15 dias. Não é difícil imaginar quanto mal deixou de ser feito e quanto bem surgiu, quantas orações, quantas súplicas e quantos arrependimentos brotaram do fundo do coração humano. Cada um de nós envolvidos com os projetos sociais da SEEDE ( creche, projeto e apoio espiritual CEMPO) disponibiliza de oportunidade de colocar em prática melhorias educativas que brotam no fundo da alma ligada a inspiração dos Benfeitores Espirituais vinculados aos processos educativos do MESTRE JESUS. Rogamos a DEUS nosso PAI nos ajude a aproveitar bem este momento para descobrir no âmago da ALMA imortal as belezas do projeto DIVINO que represento, bem como o constante estímulo ao trabalho edificante. Muita paz a todos abraço

Zeferino.